2 de dezembro de 2009

Casting 1ª Fase

1 comentários:

Unknown disse...

tu pra mim es a miuda mais especial do mundo...desde a 1º gala que eu fiquei naquela impressão que tu eras a miuda ideal para ganhar o idolos...alem de teres perdido eu continuo a achar isso...e tenho a certeza que tu devias ser o proximo idolo de portugal mas imfelizmente a pessoas que nao sabem votar... eu sempre votei em ti....adoro miuda....desde o começo dos idolos, sempre houve alguma coisa em ti que me fez ver isso....e a razao por qual fiz isso foi porque gosto mesmo muito de ti e nao e so como amigo...eu gosto de ti mais do que amigo...por favor pensa no que eu aqui te escrevo....bjx fofos....adoro.te...

Contactos

email da Catarina:
catarinaboto@myspace.com
outros contactos:
facebook | hi5

Sobre o autor

Publicado por: Pinguimfaminto Para assuntos relacionados com o Blog, o email é: correcaminhos@sapo.pt

PUB